O momento Ai?? de renascimento. O momento Ai?? de mudanAi??a. EntA?o que nesta PA?scoa, mais do que religiAi??es, busquemos incessantemente pelo verdadeiro renascimento.

Nesta quarta-feira (20 de abril), a prefeitura comemorou junto com a equipe e as crianAi??as da Creche Municipal a festa da PA?scoa. Podemos notar a diferenAi??a do ensino na qualidade daquilo que Ai?? ofertado para as nossas crianAi??as. Embora seja ensino pA?blico, e em meio a tantos problemas enfrentados pela educaAi??A?o no nosso Brasil. Toda equipe se dedica e trabalha para dar o melhor para as crianAi??as do nosso municAi??pio. Isso para nA?s Ai?? um motivo de orgulho e satisfaAi??A?o.

Todas as mA?es ao deixar seus filhos, saem de lA? com o coraAi??A?o tranquilo, pois sabem que o filho serA? muito bem tratado, e que estA? em um lugar que Ai?? oferecido muito amor e carinho.

A prefeitura Municipal quer aqui, dar os parabAi??ns para toda equipe da escola, e dizer que o trabalho de TODOS; Diretora, Coordenadores, Professores, Merendeiras Auxiliares de ServiAi??os Gerais e Porteiros.

Prefeitura de Pombos, a grande obra Ai?? cuidar do povo!

Ai?? Ai?? Ai??