O momento é de renascimento. O momento é de mudança. Então que nesta Páscoa, mais do que religiões, busquemos incessantemente pelo verdadeiro renascimento.

Nesta quarta-feira (20 de abril), a prefeitura comemorou junto com a equipe e as crianças da Creche Municipal a festa da Páscoa. Podemos notar a diferença do ensino na qualidade daquilo que é ofertado para as nossas crianças. Embora seja ensino público, e em meio a tantos problemas enfrentados pela educação no nosso Brasil. Toda equipe se dedica e trabalha para dar o melhor para as crianças do nosso município. Isso para nós é um motivo de orgulho e satisfação.

Todas as mães ao deixar seus filhos, saem de lá com o coração tranquilo, pois sabem que o filho será muito bem tratado, e que está em um lugar que é oferecido muito amor e carinho.

A prefeitura Municipal quer aqui, dar os parabéns para toda equipe da escola, e dizer que o trabalho de TODOS; Diretora, Coordenadores, Professores, Merendeiras Auxiliares de Serviços Gerais e Porteiros.

Prefeitura de Pombos, a grande obra é cuidar do povo!