Realizado no dia 11 do mA?s de Julho do corrente ano as Secretarias de SaA?de e EducaAi??A?o em parceria com a SAMU realizaram uma Aula Atividade no ColAi??gio 11 de Dezembro onde todo corpo docente municipal recebeu orientaAi??Ai??es sobre Primeiros Ai??As professoras obtiveram noAi??Ai??es bA?sicas sobre os cuidados necessA?rios com as crianAi??as desde a chamada do socorro e os procedimentos atAi?? a chegada do mesmo. Foi realizado orientaAi??Ai??es teA?ricas e demonstraAi??A?o pratica voltado para aAi??Ai??es referentes a RessuscitaAi??A?o Cardio Pulmonar (RCP), Hemorragias, ConvulsAi??es,Queimaduras, Desmaio e Manobra de Heimilich no caso de crianAi??as que apresentarem engasgo. Aproveitamos o momento para orientaAi??Ai??es pertinentes sobre a administraAi??A?o de medicamentos na escola. O evento foi ema atendimento ao requerimento do Vereador Alessander Torres, a palestra foi ministrada por Gilson e Hino.