Realizado no dia 11 do mês de Julho do corrente ano as Secretarias de Saúde e Educação em parceria com a SAMU realizaram uma Aula Atividade no Colégio 11 de Dezembro onde todo corpo docente municipal recebeu orientações sobre Primeiros  As professoras obtiveram noções básicas sobre os cuidados necessários com as crianças desde a chamada do socorro e os procedimentos até a chegada do mesmo. Foi realizado orientações teóricas e demonstração pratica voltado para ações referentes a Ressuscitação Cardio Pulmonar (RCP), Hemorragias, Convulsões,Queimaduras, Desmaio e Manobra de Heimilich no caso de crianças que apresentarem engasgo. Aproveitamos o momento para orientações pertinentes sobre a administração de medicamentos na escola. O evento foi ema atendimento ao requerimento do Vereador Alessander Torres, a palestra foi ministrada por Gilson e Hino.