Em cumprimento da resolução de n 26/2016 do TCE/PE. “A Prefeitura de Pombos convoca os servidores que ainda faltam realizar o “RECADASTRAMENTO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS”. O Recadastramento tem a finalidade de atualizar os dados cadastrais dos Servidores públicos municipais ocupantes de cargos efetivos e CLT, com a finalidade de buscar a melhoria da qualidade das informações como instrumento de gestão de recursos humanos. Para agilizar esse processo a Prefeitura  está disponibilizando o formulário no link abaixo. Informando que o preenchimento de todas os campos do Formulário são obrigatórios e não será aceito formulários preenchidos parcialmente, após o preenchimento o formulário deve ser entregue no Departamento de Recursos Humanos.

FORMULÁRIO FUNDO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL

FORMULÁRIO FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE

FORMULÁRIO RECADASTRAMENTO FUNDO MUNICIPAL DE POMBOS SEC. DE EDUCAÇÃO

Dicas:
1. Os arquivos abaixo, com extensão “PDF”, necessitam do Adobe Acrobat. Caso você não possua, baixe o programa.

2. Se preferir, clique com o botão direito do mouse sobre o link desejado e escolha a opção “Salvar link como”, escolha a pasta que desejar para salvar seu documento e, através do navegador abra o arquivo.