A quem possa interessar, através desta, esclarecemos a convocação realizada através da Publicação nº 29/2018 onde o candidato GERALDO SANTIAGO ALVARES NETO, está sendo convocado para realização de Perícia.

O mesmo protocolou em 27 de julho de 2018 no Gabinete desta municipalidade, seu pedido de recurso quanto ao remanejamento de sua classificação para a lista dos concorrentes a vaga de PCD’s em virtude de sua deficiência apresentada no laudo em anexo ao pedido.

Como base no requerido, a Procuradoria Municipal, emitiu parecer opinativo de nº 003/2018 de 10 de agosto de 2018, opinando pelo deferimento do requerente, condicionando o mesmo a ser avaliado por junta médica a fim de assegurar a validade dos laudos apresentados e confirmar a patologia arguida pelo requerente, que uma vez validada possa seguir com a sequência dos tramites para posse nas vagas dos candidatos PCD’s.